segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Dagoberto Nogueira assume liderança do PDT na Câmara

O deputado sul-matrogrossense Dagoberto Nogueira (PDT), comunicou ao presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer (PMDB) no dia 07 de agosto que assumiu a liderança do PDT até o final do ano. Dagoberto fez o comunicado durante sua primeira votação com Líder: o projeto de lei 6.543/06, que permite a qualquer cidadão lesado ou ameaçado por ato do poder público, questionar o asssunto no Supremo Tribunal Federal (STF).

“Aproveito este momento para comunicá-lo que estou substituindo o deputado Brizola Neto na liderança do PDT”, informou Dagoberto, acrescentando: “Serei muito objetivo nos meus encaminhamentos”. Temer, por sua vez, parabenizou Dagoberto: “Sucesso na vossa liderança”.

A bancada do PDT na Câmara Federal é composta por 25 parlamentares, que representam 12 estados. A troca de Líder do PDT no meio do ano foi acertada em fevereiro, em reunião da Executiva Nacional. Naquela ocasião ficou decidido que Brizola Neto ocuparia a liderança na primeira metade de 2009, e Dagoberto no segundo semestre.

Este Blog parabeniza o deputado federal Brizola Neto (PDT/RJ) pelo excelente trabalho como líder da bancada.

Nenhum comentário:

 
PageRank