segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Eleições no PT do Rio

As eleições que escolherá os novos presidentes nacional e regionais do PT será em novembro, mas a chapa está quente.

Pelo visto, o atual presidente do PT do Rio, Alberto Cantalice (foto), terá um concorrente.

O vereador de Niterói, Waldeck Carneiro, lançará oficialmente hoje às 18 horas, sua candidatura à presidência estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) no Sindicato dos Administradores, no centro do Rio de Janeiro.

Confirmaram a presença o candidato à presidência nacional do PT, José Eduardo Cardoso, da mesma corrente, os deputados federais Cida Diogo e Antônio Carlos Biscaia e os vereadores Claúdio Mello (Teresópolis), Adilson Pires (Rio de Janeiro) e Elton Teixeira (Queimados).

Waldeck Carneiro é ligado ao grupo Mensagem ao Partido.

2 comentários:

augusto conde disse...

Companheiro, quantos candidatos à presidência do PT na cidade do Rio?
Permaneço no aguardo da obsequiosa manifestação. Obrigado. Conde
conaugusto@gmail.com

Blog do LOBO disse...

Os candidatos a presidente regional do PT são:
os vereadores André Taffarel (Mesquita) e Waldeck Carneiro (Niterói); Lourival Casula; Bismark Alcântara e o deputado federal Luiz Sérgio. As chapas concorrentes são: Lindberg Governador; Terra, Trabalho e Soberania; Esquerda Socialista; Ética, Democracia e Socialismo; Mensagem ao Partido; Mensagem ao Partido; Voz Ativa no RJ; Opção Popular em Movimento; Movimento, Ousadia e Luta; Comunidade de Base; Um Partido que Vai Mudar o Rio de Janeiro; Fórum CNB que Muda o Brasil; No Rumo Certo; Um Partido Para Todos e Em Defesa do Projeto Nacional.

 
PageRank