sábado, 3 de outubro de 2009

Cabral vai tentar pegar carona nas Olimpíadas 2016

Venho aqui discordar de alguns analistas políticos que já manifestaram suas opiniões na imprensa afirmando que o governador Sérgio Cabral será beneficiado pela escolha do Rio, na sua reeleição.

O Cabral vai tentar pegar carona nessa vitória, mas não vai conseguir. Com a grande insatisfação dos funcionários públicos, professores, PMs, bombeiros, médicos e de outras categorias, vai ser difícil para o Cabral.

No próximo dia 25/10, domingo, haverá no Posto 6 em Copacabana outra grande manifestação da PM e dos bombeiros contra o governador Cabral.

Vale lembrar que as principais cidades da região metropolitana são administradas por prefeitos que fazem oposição diária ao governador.

Niterói, São Gonçalo e São João do Meriti, são do PDT, Duque de Caxias é do PSDB, Nova Iguaçu é do PT e sua vice é do PDT, isso sem contar com Campos dos Goytacases, que é do PR. Eu citei aqui algumas cidades com grande eleitorado. Sobrou para Cabral somente a capital, aonde ele disputa voto com Gabeira e na zona oeste com Garotinho.

Na última pesquisa do IBPS, quem mais cresceu foi o Garotinho, com 24%, em relação a pesquisa de julho.



Não podemos esquecer que o Garotinho é muito forte no interior e que o Lindberg deverá vir com o apoio do PDT e com a Baixada Fluminense, menos Caxias.

Então dizer hoje que o Cabral já garantiu a sua reeleição é não saber, ou pior, não querer interpretar os movimentos que estão acontecendo na cidade e no estado.

O #Fora Cabral vai estar mais forte do que nunca.

Não podemos esquecer que o ex-prefeito Cesar Maia conseguiu trazer o pan-americano para o Rio mas não conseguiu eleger a sua candidata, Solange Amaral.

Lembro aos leitores mais uma vez que, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

2 comentários:

Marcelo Delfino disse...

Para a coisa ficar boa mesmo, falta acontecer a mesma coisa ocm Dudu Paes em 2012. A indignação do funcionalismo com ele é a mesma.

''LUTADORES DA LIBERDADE' disse...

parabéns LObo por citar .a cidade de Campos dos Goytacazes;minha cidade e de muitos que estão morando fora.mas saõ verdadeiros campistas...concordo o Cabral se perdeu e não vai encontrar mais.O que fez com os professores foi injusto.não falo só dos professores;mas todo o funcionalismo público..estãp todos indignados..fora Cabral..Volta Garotinho..abçs Gracinha

 
PageRank