sábado, 3 de outubro de 2009

Lula, o grande vencedor

Parabéns ao Brasil, parabéns ao Rio de Janeiro.

A foto abaixo está estampada nos principais jornais de todo o mundo e também na internet.



Este Blog sempre foi favorável que as olimpíadas fossem realizadas no Rio de Janeiro. É evidente que vai mudar a cidade. Mais empregos, mais investimentos, etc.. etc..

Copa do Mundo em 2014 e logo em seguida as olimpíadas em 2016. Esse fato foi realizado por poucos países, como México, Alemanha e Estados Unidos. Vale lembrar que no México foi marcado por movimentos sociais, imortalizado pelo gesto dos corredores americanos com os punhos cerrados, que ficou conhecido como "black power", na Alemanha tivemos o "setembro negro", com a morte de dois atletas de Israel e nos Estado Unidos, tivemos o atentado no Centennial Olympic Park, quando uma pessoa morreu.

Não estou aqui profetizando nada com relação ao que vai acontecer no Rio, mas não podemos esquecer os nossos problemas, independente de copa do mundo ou olimpíadas.

O presidente Lula foi o grande vencedor. Ficará na história como o homem que "derrotou" o Barack Obama.

A ministra Dilma Rousseff, candidata do Lula, também será beneficiada pela escolha do Rio como cidade sede das olimpíadas 2016.

2 comentários:

Clube Republicano disse...

o brasil inteiro vai trabalhar para dar ao rio de janeiro o que eles deveriam ter com o seu trabalho. o lula não passa de um bobo da corte, ele vai receber o prêmio nobel da incompetência, infelizmente é o brasil que vivemos é o brasil dos golpes e das mentiras. o rio de janeiro no esportes não tem nada, começando pelo futebol, aonde está os times caríocas, o flamengo ganhou e ganha com apito amigo. chega de rio não estamos no império.

Clube Republicano disse...

o fernando lobo entre no blog do clube republicano, o único que sobreviveu do brasil/império..........
clube-republicano.bolgsport.com

 
PageRank