Os dirigentes do PSC nacional o vice-presidente, Everaldo Pereira, o secretário geral, Antonio Oliboni, o primeiro secretário, Gilberto Nascimento, o segundo vice presidente nacional, Ronaldo Ázaro e o tesoureiro Rogério Vargas estão percorrendo cada estado com o objetivo de expor propostas do partido para conhecimento de todos.
A direção nacional do PSC já visitou os Estados de Amapá, Pará, Maranhão, Ceará, Piauí, Goiás,Santa Catarina, Paraná e São Paulo.
Nas visitas, os dirigentes destacaram, além do encontro nacional, que será realizado em abril do ano que vem em Brasília, o crescimento do partido, em função de uma nova dinâmica aplicada.
Em 2010 o PSC tem como meta eleger, na media, um deputado federal por Estado, ou seja, no mínimo vinte e sete deputados em todo Brasil.
O PSC pretende ainda discutir a agenda 20, que reunirá 20 tópicos -temas escolhidos para o partido defender no próximo ano.
O PSC, não é uma sigla com três letras, é um partido que tem em sua história a luta, a dedicação e o ser humano em primeiro lugar.
segunda-feira, 15 de dezembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário