quarta-feira, 5 de maio de 2010

Prefeito Alcides Rolim firma parceria com Senador Crivella


O prefeito de Belford Roxo, Dr. Alcides Rolim,  um pacote de obras para o Bairro do Roseiral. O anúncio foi feito durante a reunião do Programa Mais Educação, na Escola Municipal Padre Ramon. Segundo o prefeito, cerca de 50 ruas receberão obras de saneamento básico, pavimentação e urbanização. Alcides percorreu todo o bairro acompanhado do Senador Marcelo Crivella (PRB-RJ), que conseguiu viabilizar junto ao Senado, emenda de R$ 25 milhões para o município.

“Essa parceria com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o governador Sérgio Cabral e Crivella, está transformando o município em um enorme canteiro de obras. Já conseguimos recursos de mais R$ 350 milhões. Precisamos ter um nome forte em Brasília para que nosso município cresça cada vez mais.”, disse o prefeito.

O prefeito destacou ainda, as obras em toda a extensão da Avenida Joaquim da Costa Lima e nos bairros de Jardim São Francisco e adjacências que estão sendo realizadas com recursos do Banco Internacional de Desenvolvimento (BID). “Estou fazendo em 1 ano e 3 meses de governo, o que outros não fizeram em quatro ou mais anos. Quando cheguei ao município, tínhamos uma dívida de mais de 25 milhões. Não conseguíamos fazer empréstimos. Hoje estamos fazendo obras nos bairros de Jardim São Francisco e Xavantes com recursos do BID. Estamos trabalhando para o crescimento do município”, afirmou o prefeito.

O prefeito e o senador Crivella almoçaram na escola Padre Ramon. “Estou encantado com o ambiente solidário entre o prefeito e a população”, enfatizou o senador, durante apresentação cultural dos alunos matriculados no programa Mais Educação, realizado em 45 escolas municipais em parceria com o governo federal.

Tribuna Grande Rio - Cintia Papa

Nenhum comentário:

 
PageRank