quarta-feira, 8 de abril de 2009

Jorge Roberto Silveira fará reforma administrativa em Niterói

O prefeito Jorge Roberto Silveira (PDT), enviará hoje à Câmara Municipal de Niterói, a mensagem executiva com a proposta de reforma administrativa.

Segundo o pedetista, a reforma criará algumas secretarias, transformará as administrações regionais em secretarias e criará ainda o Conselho Gestor Consultivo.

O vereador Luiz Carlos Gallo (PDT), líder de Governo na Câmara, avisou que tão logo a proposta chegue, pretende colocá-la em votação.

Jorge Roberto adiantou que serão criadas as secretarias municipais de Acessibilidade, Sustentabilidade, Ações Estratégicas, Indústria Naval, Defesa do Consumidor e Projetos Especiais.

Para a pasta da Acessibilidade foi convidada a presidente da Associação Niteroiense de Deficientes Físicos (Andef), a ex-deputada estadual Tânia Rodrigues (PV).

Para a de Sustentabilidade, o atual administrador regional do Centro, Fernando Guida, também do PV.

Já a Secretaria de Ações Estratégicas deverá ser ocupada por Marcos Gomes (PT).

A de Indústria Naval pelo vereador Milton Cal (PP).

As pastas Defesa do Consumidor e Projetos Especiais, serão chefiadas por pessoas indicadas pelo DEM, através do presidente municipal do partido, Sérgio Zveiter, e do dirigente nacional, deputado federal Rodrigo Maia.

Além disso, serão desmembradas as secretarias de Defesa Civil e Integração Comunitária; Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia; Meio Ambiente e Recursos Hídricos e Segurança e Direitos Humanos.

Este Blog mais uma vez pergunta:
Cadê a secretaria do Trabalho ??

Nenhum comentário:

 
PageRank