sábado, 22 de novembro de 2008

Jorge Roberto escolhe equipe de transição

Deu no jornal O Fluminense.

Em reunião segunda-feira à tarde com o prefeito de Niterói, Godofredo Pinto (PT), o prefeito eleito Jorge Roberto Silveira (PDT), abriu oficialmente os trabalhos de transição para o futuro governo. Ele anunciou os nomes que integrarão a equipe de transição da gestão do pedetista. O encontro ocorreu no Museu de Arte Contemporânea (MAC), na Boa Viagem. A primeira reunião da equipe ocorrerá na segunda-feira, dia 24. O grupo irá trabalhar em uma sala no Centro.

João Sampaio, Eva Ramos e Pitanga ficarão com a Coordenação, Mocarzel com Obras e Emusa, Michel com Governo, Alkamir na Saúde, Satiê, Treiger e Andrade no Planejamento, Gouvêa no Desenvolvimento, Luiz Paulino na Tecnologia, Eduardo Caminha no Esporte, Dina Feijó e Bandeira na Educação, entre outros.

Jorge Roberto explicou que optou por uma equipe com vários nomes no domingo. "Eu pensava então em um grupo com quatro ou cinco nomes, mas resolvi por uma equipe mais ampla, com três ou quatro pessoas para cada área. Assim, teremos três opiniões diferentes. Mas, isso não significa que eles farão parte do secretariado do meu governo. Posso trazer pessoas de fora. Escolhi o grupo em um equilíbrio de quadros técnicos e políticos. São pessoas de minha inteira confiança", afirmou o pedetista, acrescentando que somente anunciará os nomes do secretariado entre os dias 28 e 29 de dezembro.

Boa sorte, prefeito.

Nenhum comentário:

 
PageRank