segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Secretaria Municipal de Juventude do PDT pode ser criada em Niterói

Deu no Jornal O Fluminense

Está sendo estudada a criação de uma Secretaria Municipal de Juventude no mandato do prefeito eleito Jorge Roberto Silveira. O projeto foi elaborado pela Juventude Socialista do PDT (JS-PDT), que deve apresentá-lo ao futuro chefe do Executivo.

A presidente do Diretório Municipal da JS-PDT, Jéssica Helena, afirmou que o objetivo é garantir maior participação dos jovens na política municipal:

"A gente pretende criar uma estrutura de governo na qual possamos elaborar políticas públicas voltadas para a juventude", disse.

Dentre as realizações previstas no projeto estão a criação de uma Escola Municipal de Circo, em parceria com a Secretaria de Cultura e um Pré-vestibular Municipal, juntamente com a Secretaria de Educação. O projeto foi entregue ao vereador Felipe Peixoto (PDT), para análise.

"É uma demanda que surgiu durante a campanha e eu acho que esta é uma proposta muito bem-vinda. Com uma secretaria voltada para a juventude a cidade tem muito a ganhar", afirmou o vereador, que já fez parte da direção da JS-PDT.

Nenhum comentário:

 
PageRank