quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Reunião do PDT de Concórdia acaba na delegacia

Deu na Rede PDT que a reunião do diretório municipal em Santa Catarina acabou na delegacia.

Bate-boca, muita confusão, vários boletins de ocorrência registrados na Delegacia de Polícia e a expulsão do presidente Edson Gonçalves. Esse é o resumo da Assembléia Extraordinária do PDT, na sexta-feira, 21.

De acordo com o advogado Gilberto Guarnieri, o encontro foi bastante tumultuado e por unanimidade a Executiva Municipal do PDT optou pela expulsão de Edson Gonçalves. A partir de agora, Genair Bogoni irá presidir o PDT.

Na versão de Guarnieri, o desentendimento iniciou por causa de uma ata do partido, ainda durante o início da Assembléia - quando houve a indefinição de qual membro do PDT iria redigi-la. Nessa indecisão, o secretário do PDT, Luiz Cláudio Salustiano, pegou o livro em mão e repassou para outro membro do partido, o presidente do ala jovem do PDT, Levi dos Santos, que tentou fugir com o documento.

Na saída, ele repassou o livro ata para outro menor que estava na porta que em disparada fugiu em sentido a rua...

Pelo visto não é só no Rio de Janeiro que os filiados do PDT estão estressados.

Um comentário:

Levi disse...

Sobre a matéria de Concórdia queremos informar que o PDT de Concórdia, hoje tem sede própria do diretório, O presidente é Edson Gonçalves que nunca foi expulsão, ate por que os procedimentos tomados por algumas pessoas foram ilegais e arbitrarias.
O PDT de Concórdia tem um trabalho reconhecido politicamente com juventude, movimento mulher e movimento afro.
Estamos com trabalho em bairros carentes com aulas de dança e capoeira com o professor Luiz Cláudio Salustiano da Silva (Abelha) .
Todo ano são feito campanha de doação de sangue que se chama doe sangue brizolista que é feito no mês de junho que é a semana Leonel Brizola.
as pessoas que criaram esses problema mal intencionados politicamente já não fazem mais parte do PDT Concórdia !!12!!
PDT Concórdia se fortalece dia a dia!!12!!

 
PageRank