sábado, 15 de novembro de 2008

Rosinha almoçou com Sérgio Cabral

Conforme este Blog anunciou semana passada, a prefeita eleita de Campos, Rosinha Garotinho almoçou ontem, no Palácio Laranjeiras com governador Sérgio Cabral, para apresentar projetos de parcerias entre a prefeitura e o governo do Estado.

Como afirmou durante a sua campanha, Rosinha demonstrou as diferenças políticas não serão um entrave nas questões administrativas. A cidade de Campos encontra-se numa situação gravíssima como todos sabem e é importante parcerias com o governo do Estado e com o governo federal.

Vários assuntos foram discutidos e o governador Sérgio Cabral, que estava acompanhado do vice-governador Pezão e de vários secretários, se mostrou sensível aos pedidos de Rosinha e se comprometeu a ajudar o município de Campos.

Um comentário:

Unknown disse...

Bons ventos para o lado do Palácio Guanabara. A campanha para a reeleição do governador já começou, a proximidade com o casal Garotinho ajudará muito este processo. Com certeza o vice Pezão trabalhará incansávelmente pelo interior, fazendo as articulações necessárias, para a reeleição do governador.

João Pedro

 
PageRank