quarta-feira, 25 de março de 2009

PSC reúne 300 filiados em encontro de sucesso no Rio de Janeiro

Cerca de 300 filiados, entre eles Prefeitos e Vereadores de todo Estado do Rio, se reuniram no dia 21 de março, para participar do encontro Regional do PSC do Rio de Janeiro.
O evento foi organizado pelos dirigentes da Regional e contou com a presença do Vice-Presidente Nacional do partido, Everaldo Pereira, dos Deputados Federais, Hugo Leal, Filipe Pereira e Deley, dos Deputados Estaduais, Marcos Figueiredo, Sabino e o Coronel Jairo, além do Presidente da Regional do Rio de Janeiro Ronald Ázaro.
Durante o encontro, foram apresentados projetos e propostas, com o objetivo de aperfeiçoar o partido no Rio de Janeiro, visando às eleições de 2010. O Vice-Presidente Nacional do PSC falou sobre o crescimento do partido e disse que o PSC pretende eleger no próximo ano a marca de 27 Deputados Federais, o mínimo de um deputado por Estado.
No encerramento Ronald Ázaro foi homenageado por sua atuação frente à Regional e o Vice-Presidente Nacional, Pastor Everaldo, agradeceu o empenho de todos que trabalham em prol do partido e lembrou que a família PSC luta pelo “Ser humano em primeiro lugar”.

Nenhum comentário:

 
PageRank