quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Momento para pensar...

Quero lhe apresentar hoje, nas palavras de Jesus o cuidado que Deus Pai tem para conosco. Devemos temer a Deus, como ele nos alertou nas palavras anteriores. Mas, não porque ele nos ameaça e muito menos porque ele deixará de cuidar de nós. Muito pelo contrário, no ato da criação, foi na formação da pessoa humana que Ele a deu por concretizada. Naquela época como hoje, o pardal praticamente não tinha valor. Mas, para Deus, até o pardal merece seu cuidado. Você pode se sentir desprezado, ignorado ou até ameaçado por homens. No entanto, para Deus, você tem um valor incalculável. Para vir ao seu encontro, ele caminhou nos nossos caminhos através da vida de seu filho Jesus. Confie em Deus. Ele confia em você!


Momento para orar...

Amoroso Pai, obrigado por todo o cuidado que o Senhor tem para comigo. Sei que não estou ciente nem de uma fração de tudo que o Senhor tem feito para me salvar e para providenciar todas minhas necessidades. Obrigado, Pai. Obrigado mesmo. Quero viver cada dia confiante na providência do Senhor. Em nome de Jesus eu oro. Amém.

Pastor Sergio Ovidio Wermelinger Goulart
Catedral Metodista do Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

 
PageRank