quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

VERGONHA !!! VEREADORES SE CURVAM AO PREFEITO EDUARDO PAES EM TROCA DE CARGUINHOS DE MERDA


Em novembro do ano passado eu fiz uma pequena análise sobre a performance dos vereadores, novos e antigos, que a Câmara teria aqui no Rio de Janeiro. Errei feio com alguns, infelizmente.

Eu estou ainda um pouco tonto com o falecimento do meu Pai ontem, por isso não estou conseguindo escrever muito.

Eu estou ainda um pouco tonto com o falecimento do meu Pai ontem, por isso não estou conseguindo escrever muito.

Com toda a minha dor, eu não podia deixar de expressar a minha indignação com esses vereadores que se vendem por carguinhos de merda. Infelizmente são raras as excessões.

Pior do que se vender por esses carguinhos, é colocar aliados politicos incompetentes nos cargos, e olha que são muitos, que não sabem gerir região administrativa e até mesmo algumas secretarias municipais.

Eu li e não acreditei.

Como os vereadores aprovam essa lei maluca, que vai criar a taxa de iluminação, se ela é inconstitucional?

A constituição brasileira proíbe o legislativo de se meter em matéria financeira e tributária.

Será que eles não tem assessores que entendam as leis ? Bom, isso já é pedir muito..

O presidente da Light foi demitido essa semana por incompetência devido aos apagões e os vereadores criam mais taxas para a população.


RELATÓRIO DE VOTAÇÃO DO PROJETO DE LEI Nº 1431-A/2003
Institui a Contribuição para Custeio do Serviço de Iluminação Pública
e dá outras providências


Data:
09/12/2009
Natureza:
EXTRAORDINÁRIA
Presidente:
JORGE FELIPPE - PMDB




O O Globo- On Line acabou de publicar uma pesquisa com 1.177 pessoas e 95% são contra a Taxa de Iluminação Pública.

É como a música diz:? "Ê vida de gado, povo marcado, povo feliz"...




Vamos agir !!!

Nenhum comentário:

 
PageRank