quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Senador Marcelo Crivella conquista recursos para obras em Duque de Caxias

Muitas são as desvantagens dos moradores da Baixada Fluminense no Estado do Rio de Janeiro, precariedade de saneamento básico, construções em áreas de risco, enchentes constantes entre outras questões que podem ser resolvidas com políticas públicas eficazes. Conhecendo esta realidade o Senador Marcelo Crivella destinou através de emenda orçamentária, R$ 1.500,000,00 (hum milhão e quinhentos mil reais) para o município de Duque de Caxias para a área de habitação que se destinará à construção de casas populares para famílias de baixa renda do município.

Outra ação do Senador Marcelo Crivella foi o recurso de R$ 11.000,000,00 (onze milhões de reais) para as obras da rede de esgoto, elevatória e da estação de tratamento que vão beneficiar cerca de 7.000 moradores e 1.900 famílias dos bairros Figueira e Capivari, no segundo distrito de Duque de Caxias, pelo projeto serão instalados cerca de 20 quilômetros de rede coletora, atendendo moradores de 25 ruas dos respectivos bairros. Esta obra terminou em setembro, e o Senador fez a visita em abril de 2009.

O Senador Marcelo Crivella, autor da emenda parlamentar, percorreu várias ruas da Figueira e gostou do que viu, e falou que as obras vão evitar doenças entre os moradores. “A intervenção é fundamental para a população. Estamos trabalhando em harmonia com o governo municipal e em benefício das pessoas...

A Vereadora Leide, 2ª Vice Presidente da Câmara de Duque de Caxias e Presidente do PRB do município, avalia como extraordinária as ações e conquistas do Senador Marcelo Crivella em favor do município de Duque de Caxias. “Temos o privilégio de ter o Senador Marcelo Crivella lutando pelas necessidades da Baixada Fluminense e em especial pelo nosso município, ele que conviveu com populações desfavorecidas da África e do nordeste do Brasil, tem a sensibilidade de reconhecer prioridades.” Diz a Vereadora Leide.

Nenhum comentário:

 
PageRank