segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Van da Habitação estará em Nilópolis e depois em Jacarepaguá

A van da Comissão de Política Urbana, Habitação e Assuntos Fundiários da Assembleia Legislativa do Rio, que está cadastrando pessoas interessadas em participar do programa “Minha Casa, Minha Vida” do Governo federal, estará, na próxima quarta-feira (10/02), na Rua Coronel França Leite, no Centro de Nilópolis, na Baixada Fluminense.

Na quinta-feira (11/02), o veículo seguirá para o bairro da Taquara, em Jacarepaguá, zona Oeste do Rio, onde ficará estacionado na Associação de Moradores, na Rua Álvaro Ramos, 19.

Durante todos esses dias, o atendimento será realizado entre 9h30 e 17h. Na sexta-feira (12/02) antes do carnaval, não haverá atendimento.

Os interessados em entrar em contato com a comissão também podem fazê-lo pelo Disque Habitação (0800 282 8891). O atendimento telefônico também está recebendo denúncias sobre pessoas que tentam enganar quem quer se cadastrar. O “Minha Casa, Minha Vida” é uma iniciativa do Ministério das Cidades e tem como meta a construção de 1 milhão de moradias para famílias com renda de até dez salários mínimos.

Nenhum comentário:

 
PageRank