sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Quaquá cita Revolução Cubana em Maricá

No dia em que a Revolução Cubana completou 50 anos, o prefeito Washington Quaquá (PT) tomou posse do governo em Maricá citando os heróis da Ilha.
"No dia de hoje, lembramos de Fidel Castro e Che Guevara, que dizia que quando transformamos o extraordinário em cotidiano, a revolução está feita. É isso que queremos para Maricá", discursou ele para uma platéia eufórica.

Entre os convidados para a cerimônia, estavam o ex-deputado federal Vladimir Palmeira, o secretário especial da Igualdade Racial, Edson Santos, o deputado federal Chico D’Ângelo e o deputado estadual Rodrigo Neves.

Ao final do discurso do prefeito Quaquá, houve também a posse dos novos secretários. O único dos colaboradores do novo prefeito que não compareceu à cerimônia foi o ex-vereador niteroiense Gegê Galindo, que deverá ser anunciado nos próximos dias como secretário de Trabalho.

Entre os novos titulares das pastas de governo em Maricá, está o presidente da Associação dos Dirigentes de Vendas do Brasil (ADVB), Aleksander Santos, que é morador de Maricá e vai assumir a Secretaria de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Petróleo.

Nenhum comentário:

 
PageRank