terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Panisset discute com Alexandre Santos implantação do Comperj

O deputado federal Alexandre Santos do PMDB reuniu-se ontem com a prefeita de São Gonçalo, Aparecida Panisset do PDT. Durante almoço servido no gabinete de Panisset, na Prefeitura - do qual também participou Soraya Santos, presidente do Instituto de Pesos e Medidas do Estado do Rio de Janeiro (Ipem-RJ) -, o parlamentar ofereceu-se para ser o mediador na busca por verbas para o município.

Também foi discutida a implantação do Centro de Integração do Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Comperj), amanhã, no bairro Estrela do Norte.
"Vim colocar-me a disposição da prefeita em relação a tudo que ela precisar para o Comperj. Através da minha boa relação com o Governo Lula, especialmente os ministros que são do PMDB, ajudarei na obtenção de recursos em infraestrutura, saneamento básico, saúde e turismo, por exemplo. São Gonçalo é o segundo maior município do Estado e, por isso, muito importante. O objetivo também foi fazer uma análise dos benefícios que o Comperj trará à região", contou Alexandre, ao chegar à sede da prefeitura para o almoço.

Vamos aguardar.

Nenhum comentário:

 
PageRank