terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Ex-prefeito dá calote e deixa Búzios sem dinheiro

Calote de Toninho Branco no governo Federal deixa Armação dos Búzios sem dinheiro.

Dos R$ 364 mil reais que a prefeitura de Búzios teria direito a receber do fundo, apenas R$ 19 mil foram depositados na conta da prefeitura neste início de ano.

De acordo com o secretário de Finanças Jânio Mendes, o ex-prefeito Toninho Branco deu como garantia de pagamento do parcelamento da dívida com o INSS, a cota mensal do FPM. Como o pagamento desta parcela não foi honrado pelo governo anterior, o dinheiro que viria neste início de ano pelo Fundo de Participação dos Municípios (FPM) ficou retido para acerto desses débitos.

- Esta retenção do FPM compromete a folha de pagamentos da prefeitura, pois estávamos contando com esta verba, importantíssima nesse início de governo. Com isso queremos anunciar publicamente que existe a possibilidade do primeiro pagamento dos funcionários da prefeitura ser feito excepcionalmente no quinto dia útil do mês subsequente, contrariando a determinação do prefeito Mirinho Braga em pagar o funcionalismo sempre dentro do mês corrente – alerta o secretário.

Nenhum comentário:

 
PageRank