quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Convivência harmoniosa com a cunhada

Aliado da prefeita Rosinha, de quem é cunhado, Nelson Nahim espera uma boa convivência nos próximos anos entre a Câmara Municipal e a Prefeitura de Campos.

O parlamentar elogiou os primeiros 45 dias de governo Rosinha e acha que já existem mudanças significativas na forma de administrar o município.

"Rosinha sucedeu um governo desfalecido, desmoralizado, mas está atuando, apesar desse pouco tempo, com ações concretas, indo aos locais, vendo de perto o que acontece na cidade", disso Nahim, apontando alguns problemas.

"É preciso enfrentar problemas como o transporte e os terceirizados. Muita coisa está sendo saneada, com os abusos encontrados nas folhas de pagamento, os medicamentos vencidos nos postos de saúde, e tudo está sendo mostrado, levado às autoridades competentes", disse o vereador, lembrando que já estão sendo discutidos os nomes dos parlamentares que vão representar os conselhos municipais.

"Será uma participação efetiva da Câmara, a fim de que seja ampliada essa contribuição do legislativo nas decisões do município", completou o presidente da Casa.

Vamos aguardar.

Nenhum comentário:

 
PageRank