segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Marcos Mendes sofre nova derrota na Justiça

O prefeito de Cabo Frio, Marcos da Rocha Mendes (PSDB ), corre o risco de não terminar o segundo mandato, para o qual foi reeleito em outubro e empossado em 1º de janeiro.

No último dia 30, foi publicada no Diário Oficial do Poder Judiciário, sentença do juiz da 96ª Zona Eleitoral (Cabo Frio), Caio Luiz Rodrigues Romo, tornando Marcos inelegível por três anos e cassando o seu diploma de prefeito. Porém, este entrou com recurso com efeito suspensivo no Tribunal Regional Eleitoral do Rio (TRE), e ficará no cargo até o julgamento do processo.

Caso o prefeito perca o mandato, quem assumirá a prefeitura no lugar dele será o deputado estadual Alair Corrêa (PMDB), adversário de Marcos e que foi o segundo colocado nas eleições de outubro.

Vamos aguardar.

Um comentário:

A.C. L. disse...

Desculpe-me,mas o caso desse "cidadão"não seria um impitchman? Cadê esse povo?Já que a cidade não o quer mais,seu "trabalho" não está sendo nem um pouco satisfatório conforme se vê.Seria bom se fosse fácil como a lei do consumidor,que quando se vem com defeito , devolve ou troca e pronto.Rss...
Abçs

 
PageRank