sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Lula se reunirá com prefeitos eleitos em Brasília

Um dos objetivos do encontro que o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, terá com os novos prefeitos e prefeitas de todo o Brasil nos dias 10 e 11 de fevereiro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília, é antecipar para os gestores públicos, pontos específicos das políticas do governo federal.

Para isso, será distribuído um catálogo com todos os programas sociais e seus respectivos responsáveis nos ministérios, além de uma revista com dicas para receber obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), verbas do Programa Nacional Segurança Pública com Cidadania (Pronasci) e do Plano de Desenvolvimento da Educação (PDE), entre outros.

A abertura do encontro ocorrerá às 14 h do dia 10 de fevereiro. O presidente Lula falará sobre a importância das parcerias dos municípios com o governo federal.

Todos os ministros foram convocados pelo presidente Lula para o encontro, além dos presidentes da Caixa Econômica Federal, do Banco do Brasil e do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), que participarão de mesas redondas para o debate e a apresentação de programas do governo e ações.

Nenhum comentário:

 
PageRank