domingo, 18 de abril de 2010

Wagner Montes dispara: “Vivo do meu salário da Record mas, a lei me tira do ar e não paga nem a metade do meu salário”


Wagner Montes disse o que pensa sobre a Lei que o obriga a ficar fora do ar, durante o periodo das eleições.

“Galera. Não vou sair da Record vou entrar de ferias. E que a lei eleitoral me obriga a sair do ar 3 meses antes da eleição. Isso e uma sacanagem.

Tenho 31 anos de TV. Vivo do meu salário da Record mas, a lei me tira do ar e não paga nem a metade do meu salário. Nenhuma outra profissao!

Galera, só comentei porque eu dependo do meu trabalho como todo mundo e vou ter que ficar sem trabalhar. Não se trata de humildade, mas de igualdade.

Para quem dúvida, ficarei onde estou. Na tv! Ainda não sei o que a Record vai fazer nos meses de Julho, Agosto e Setembro”.

Nenhum comentário:

 
PageRank