terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Ofertas de emprego no Rio de Janeiro

Apesar do momento turbulento da economia e das muitas demissões que estão acontecendo em várias empresas pelo mundo, ainda há muitas ofertas de emprego no Rio. Nas agências de emprego da Secretaria Estadual de Trabalho e Renda, estão disponíveis, esta semana, mais de 4 mil oportunidade em todo o estado.

Na Região Metropolitana do Rio, há 842 vagas. Atendente de lanchonete tem a maior oferta: 101 vagas. A exigência é ter o Nível Médio — não precisa ser completo — e idade entre 18 e 23 anos. Outra boa chance é para o cargo de operador de vendas, que também exige Nível Médio incompleto. Já a idade máxima é de 26 anos. A ocupação de carpinteiro de formas, por exemplo, tem 60 vagas. Nesse caso, não é exigida escolaridade mínima, mas é preciso ter experiência de seis meses e mais de 20 anos. Chances apenas para homens.

Já nas agências da Baixada Fluminense, há 1.715 oportunidades. Somente para telemarketing receptivo, são 500 vagas. Podem se candidatar homens e mulheres com o Nível Fundamental e idade entre 18 e 50 anos. Não há necessidade de experiência. Outra boa oportunidade é para operador de vendas (50 vagas). Chances para quem tem Nível Médio completo e entre 18 e 26 anos. Há ainda 50 vagas para analista de contabilidade (Nível Superior incompleto e idade entre 18 e 30 anos).

Os interessados devem ir a uma das 56 agências da Secretaria de Trabalho e Renda em todo o estado. Para se candidatar, basta apresentar documento de identidade, CPF, carteira de trabalho e PIS/Pasep.

Os endereços das agências podem ser obtidos pelo telefone da Ouvidoria: (21) 2332-9999.

Nenhum comentário:

 
PageRank