segunda-feira, 29 de março de 2010

Momento de Reflexão...

VERSÍCULO:
E retirou-se outra vez para orar: “Meu Pai, se não for possível  afastar de mim este cálice sem que eu o beba, faça-se a tua vontade”.
-- Mateus 26:42

PENSAMENTO:
Quando Jesus disse “faça-se a tua vontade” não foi sem medo ou ansiedade. O ponto é justamente o receio e temor com qual Jesus pronunciou estas palavras. Mas, maior que o medo daquilo que ele desconhecia, foi sua confiança n’Aquele que ele conhecia. Quando chegamos ao cruzamento das nossas decisões e escolhas, seja quão difíceis forem, o mais importante não é algum dado ou fato que sabemos, mas, Alguém que conhecemos. Por que não buscar conhecer melhor Jesus agora? Quando chegar a hora da decisão você saberá em quem você pode confiar.

ORAÇÃO:
Meu Pai, agradeço-lhe porque o Senhor quer  eu o Conheça. Sei que, pelo exemplo de Jesus, quanto melhor lhe conhecer, maior será minha confiança para andar na sua vontade para minha vida. Obrigado por me guiar e pela confiança que o Senhor está me dando ainda agora. Eu lhe agradeço em nome de Jesus. Amém.



Pastor Sergio Ovidio Wermelinger Goulart
Catedral Metodista do Rio de Janeiro
131 anos de portas abertas para te receber

Nenhum comentário:

 
PageRank