terça-feira, 23 de março de 2010

Momento para pensar...

Então Jesus foi com seus discípulos para um lugar chamado Getsêmani e lhes disse: “Sentem-se aqui enquanto vou ali orar”.
-- Mateus 26:36

PARA PENSAR:
A palavra grega GetsêmanI no aramaica original significava “prensa de azeite”. A idéia de uma pressão esmagadora é sugestiva. Mas, Jesus não fugiu ou buscou reforços para se defender. Ele orou. Ele deixou oito dos onze discípulos que restavam na entrada. Só os mais próximos podiam acompanhá-lo. Estamos prontos para acompanhar Jesus aonde ele for? Ele não nos chamará se não estivermos preparados. Mas, se ele chamar, precisamos ir.

PARA ORAR:
Pai, eu confesso que, às vezes eu tenho medo de seguir. Não é o mal que conheço, mas, o desconhecido que me deixa apreensivo. Ajude-me, por favor, a confiar mais no Senhor. Eu quero ir aonde o Senhor me chamar, porque sei que não tem lugar melhor do que estar ao lado dele.
Em nome de Jesus eu oro.
Amem.


Pastor Sergio Ovidio Wermelinger Goulart
Catedral Metodista do Rio de Janeiro

131 anos de portas abertas para te receber

Nenhum comentário:

 
PageRank