segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Dois secretários confirmados no novo governo

O prefeito eleito confirmou que Marcello Faulhaber, coordenador do plano de governo, e o deputado estadual Pedro Paulo (PSDB) vão integrar o secretariado do novo governo. Os dois são os primeiros nomes também da equipe de transição, que começa a trabalhar hoje. “O Pedro Paulo é uma escolha natural, óbvia. Vai estar no meu governo”, disse.
Paes antecipou também que, na quarta-feira, vai a Brasília com o governador Sérgio Cabral, para uma reunião com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Faulhaber está cotado para a área de planejamento. Já Pedro Paulo deve ocupar um cargo de coordenação política. O terceiro mais cotado para o novo secretariado é o vereador Luiz Antônio Guaraná — que junto com Paes formava a nova geração de políticos lançada por Cesar Maia. Paes anunciou que pedirá a cada partido que o apoiou três nomes que possam assumir pastas no novo secretariado. Paes falou também sobre Jandira Feghali. “Ela é um ‘quadraço’, mas o PCdoB tem que indicá-la. Vou fazer tudo institucionalmente”.
Ao fim da comemoração, comentando o resultado apertado, Paes reconheceu: “Estava com o maior medo de não ganhar”, disse.

Nenhum comentário:

 
PageRank