segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Eurico ameaça Dinamite: 'Vou acabar com você'

O ex-presidente do Vasco, Eurico Miranda, prometeu "acabar com" Roberto Dinamite, seu sucessor no cargo, caso o clube cruzmaltino seja rebaixado para a Segunda Divisão. As declarações do ex-dirigente foram veiculadas no programa "Casaca no Rádio", da Rádio Bandeirantes.
- Pense muito no que você (Dinamite) está fazendo com o Vasco, porque você não vai sair impune disso. Eu garanto que, nem que seja a última coisa que eu venha a fazer na minha vida, se o Vasco cair para a Segunda Divisão, eu vou acabar com você. Eu vou acabar com a sua vida política, com a sua vida particular - disparou.
Eurico criticou ainda ainda as decisões da atual diretoria do Vasco, que tomou posse em junho deste ano. Na época, o então presidente interino era o adversário de Roberto Dinamite no pleito.
- Faça o diabo para impedir que o Vasco caia. Pode continuar fazendo as suas lambanças, a sua auditoria, mas não deixe o Vasco ir para a Segunda Divisão. Se o Vasco cair, estou lhe dizendo com todas as letras: eu vou acabar com você - ameaçou Eurico.
O Vasco ocupa a lanterna do Brasileirão, com apenas 27 pontos em 30 partidas. Na quarta-feira, o time da Colina encara o Goiás, no Serra Dourada

Esse Blog pergunta:
E com o Horcades, ninguém vai fazer nada ??

Nenhum comentário:

 
PageRank