terça-feira, 14 de outubro de 2008

Eduardo Paes recebe apoio oficial do PDT

O diretório municipal do PDT se reuniu na última sexta-feira na Rua Sete de Setembro e aprovou o apoio ao candidato Eduardo Paes do PMDB no segundo turno.
O grupo do ex-deputado federal Vivaldo Barbosa junto com os correligionários do deputado estadual Paulo Ramos, não conseguiram votos suficientes para aprovar a indicação de neutralidade e perderam por 58 votos a 38.
Ontem, segunda-feira o candidato Eduardo Paes esteve presente na sede do PDT e assinou um termo de compromissos propostos pelo partido.
Estiveram presentes diversas lideranças do PDT, como a deputada estadual Cidinha Campos, o vereador Sami Jorge, o vice-prefeito eleito de São João do Meriti, Carlos Correia, os vereadores eleitos Leonel Brizola Neto, Dr. Jorge Manaia e Nereide Pedregal além do deputado federal Brizola Neto.
Na contramão da direção do partido, estão o deputado federal Miro Teixeira e o prefeito eleito de Niterói, Jorge Roberto da Silveira, que declararam apoio ao candidato do PV, Fernando Gabeira.
“Mesmo não havendo um apoio formal da minha parte ao candidato Fernando Gabeira, nada me impede que, como pessoa física e eleitor em outro município, manifeste minha inteira simpatia à sua candidatura pelo que ela representa de avanço na política fluminense”, escreveu o prefeito eleito de Niterói.
Segundo fontes do partido, na próxima eleição do diretório estadual, haverá disputa entre chapas.
Vamos aguardar..

Nenhum comentário:

 
PageRank