sexta-feira, 24 de outubro de 2008

TRE cassa prefeito eleito de Barra Mansa. Mais uma derrota para Cabral

Depois de uma derrota incontestável no Grande Rio, no 1º turno, o governador Sérgio Cabral caiu em si, de que a realidade não é tão colorida como a que os seus assessores mais próximos, lhe pintavam.
A nota publicada na coluna da jornalista Berenice Seara, no jornal EXTRA, mostra que Cabral saiu de cena no 2º turno, porque percebeu que o seu índice de reprovação é muito alto para quem não completou ainda dois anos de governo.
Aliás, em Petrópolis, a terceira cidade do estado do Rio de Janeiro, onde haverá 2º turno, a situação do candidato apoiado pelo governador, também não é nada boa.
A última pesquisa do IBOPE aponta que o candidato Paulo Mustrangi, do PT tem uma vantagem de 17 pontos percentuais sobre o candidato de Cabral, Ronaldo Medeiros.
Ontem, mais uma derrota para Cabral.
O TRE cassou a diplomação do prefeito eleito de Barra Mansa, José Renato Carvalho (PMDB).
O tribunal alegou que o governador Sérgio Cabral interferiu no resultado ao gravar para o programa eleitoral do candidato prometendo inaugurar uma UPA, em Barra Mansa, caso o José Renato fosse eleito.
Se o governador desse ouvidos para a voz das ruas, saberia que sua imagem segue ladeira abaixo. É só prestar atenção nas vaias que tem recebido por onde tem passado.

Nenhum comentário:

 
PageRank