quinta-feira, 12 de novembro de 2009

FORA HORCADES. IMPEACHMENT JÁ !!

IRREGULARIDADES NA GESTÃO HORCADES

A Comissão Pró-Impedimento do atual Presidente do Fluminense Football Club, DR. ROBERTO HORCADES ,representada pelo Dr. Sylvio Kelly dos Santos, ex-presidente e Grande Benemérito Atleta, e pelo Dr. José de Sousa, vice-presidente geral, convoca uma entrevista coletiva para amanhã, dia 13/11, às 14:00h, no Auditório da Associação dos Empregados da Eletrobrás, localizado na Av. Presidente Vargas, 509/ 22º andar – Centro – Rio de Janeiro.

Nesta oportunidade serão apresentadas denúncias de irregularidades na atual administração do clube e também serão prestados esclarecimentos acerca do processo de impedimento em tramitação.

Vale a pena presenciar.



2 comentários:

Unknown disse...

vc, não deve ser tricolor de verdade, falta apenas 7 jogos que pode decidir a vida de um clube, querendi ou não o futebol e amaior atração deste clube, vamos apoisr os jogadores de força, não conturbar num momento tão delicado como esse, sei q esse presidente não e dos melhores, mais temos que deixar isso um pouco de lado ate o dia do ultimo jogo 05/12 pelo brasileiro, acorda não podemos atrapalhar o bom ambiente entre jogadores e comição tecnica!

Blog do LOBO disse...

Tiago,

Se vc reparar, o time começou a ganhar depois que o processo de Impeachment ficou mais forte.

Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

O time está ganhando não é por causa do Horcades.

Ambiente entre os jogadores e a comissão técnica é uma coisa, administração falida e incompetente é outra.

 
PageRank