sábado, 28 de novembro de 2009

Lupi visita S. Gonçalo, Itaboraí e o Comperj neste sábado

O Ministro do Trabalho Carlos Lupi visita o município de São Gonçalo hoje (28/11), a partir das 10 da manhã, para lançar em companhia da prefeita Aparecida Panisset a pedra fundamental da municipalização do Sistema Público de Trabalho, Emprego e Renda (SINE) da cidade, situado na Av. Kennedy, 100.

De lá, por volta das 11 horas, Lupi visitará a feira de imóveis voltada para os servidores municipais de São Gonçalo que se realiza no Clube Tamoio, no Centro cidade. Depois do almoço, por volta das 14 horas, Lupi se desloca para Itaboraí - onde visitará as obras do Comperj, o complexo petroquímico que está em construção no município e que deverá gerar cerca de 220 mil empregos diretos.

Ainda em Itaboraí, Lupi participa às 15h30m de solenidade de assinatura do convênio Projovem Trabalhador - Juventude Cidadã, do Ministério do Trabalho, que capacitará cerca de 2 mil jovens numa parceria da prefeitura local, através da Secretaria de Habitação, Trabalho e Renda - e o Ministério do Trabalho.

Ainda no município, o ministro participará da solenidade para a entrega de certificados de conclusão de curso voltado para treinamento de pessoal na área de Petróleo e Gás.A solenidade, às 15h30m, será no Teatro João Caetano que fica na  Praça Marechal Floriano Peixoto, no Centro histórico de Itaboraí.

Nenhum comentário:

 
PageRank