segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Para pensar.....

Faça todo esforço! É um grande desafio. Mas, note bem onde devemos focalizar este esforço: na paz e edificação mútua. Esta exortação tem dois lados, ambos sendo responsabilidades. Isto é, devo perseguir e compartilhar a paz. Devo edificar outros, e estar aberto para ser edificado. Em outras palavras, vivemos com outras pessoas na família de Deus. Ele quer que sejamos responsáveis pelos relacionamentos na nossa família espiritual. Ele nos lembra que isso vai exigir muito esforço. Mas, isso é verdade em todo relacionamento familiar, não é? Amor significa sacrifício, esforço e preocupação com outros. Quando compartilhamos nosso amor abertamente, é mais provável que sejamos amados!

Para orar....
Querido Pai Celestial, perdoe-me pela minha falta de paciência e egoísmo. Derrube em mim a atitude de competitividade que mostro em argumentos e discussões com outros da Sua família. Dê-me energia através do seu Espírito para enxergar onde posso ser uma bênção e um encorajamento para outros. No nome de Jesus eu oro. Amém.

Pastor Sergio Ovidio Wermelinger Goulart
Catedral Metodista do Catete

Nenhum comentário:

 
PageRank