segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Prefeituras administradas pelo PMDB no RJ. Empregabilidade negativa. VERGONHA !!

Segundo os dados do CAGED de outubro, o município de São Fidélis, no estado do Rio de Janeiro, teve uma variação negativa de 7,44%, o que equivale a 217 postos de trabalho perdidos. Ou seja, o município demitiu mais do que empregou.

Lembro aos leitores do Blog que o atual prefeito é o Luiz Carlos Fernandes Fratani do PMDB.

Em seguida, foi o município de Queimados, com uma variação negativa de 1,68%, equivalente a 128 postos de trabalho perdidos. O município é administrado pelo Max Lemos do PMDB.

O município de São Francisco de Itabapoana também demitiu mais do que empregou. A variação negativa foi de 1,29%, equivalente a 20 postos de trabalho perdidos. O município é administrado pelo prefeito Beto Azevedo do PMDB.

Araruama, administrada pelo prefeito André Mônica do PMDB, Cachoeiras de Macacu, administrada pelo Rafael Muzzi de Miranda do PP e Saquarema, que é administrada pela esposa do deputado estadual Paulo Melo do PMDB, Srª Franciane Motta do PMDB, que perdeu nas urnas e conseguiu ganhar no tapetão do TRE, também tiveram variação negativa (perdas de emprego), com 1,05%, 0,42% e 0,16% respectivamente.

Lamentável a política de geração de emprego desses municípios na maioria administrados pelo PMDB.

Os respectivos prefeitos devem uma explicação para seus eleitores.

Vergonha esse PMDB!!

Vamos agir !!




Nenhum comentário:

 
PageRank