sexta-feira, 17 de julho de 2009

Crivella afirma que Wagner Montes será candidato a governador


O senador Marcelo Crivella disse para esse Blog que o deputado estadual Wagner Montes será candidato a governador. Segundo o senador, o presidente Lula já foi avisado.

"O Lindberg teve essa semana no meu gabinete em Brasília. Já está tudo certo. Vamos fazer uma grande frente de esquerda. Já falei com o Wagner e ele topou. O PDT, PRB, PT, PSC e PCdoB estarão juntos na campanha do Wagner para governador", afirmou Crivella hoje pela manhã no morro da Providência, durante a inauguração do conjunto de três casas, que foi batizado pelo senador de "Vila José de Alencar e Dona Marisa" em homenagem ao vice-presidente da república, José de Alencar e a primeira-dama, Marisa Letícia.

Segundo este Blog apurou, o prefeito de Nova Iguaçu, Lindberg Farias, está de malas prontas para o PCdoB. Lindberg não quer correr o risco de perder a eleição do diretório estadual do PT para o atual presidente, Alberto Cantalice, que quer apoiar Cabral.

Pelo visto, esse chapão sairá com Wagner Montes para governador, Lindberg Farias para vice, Crivella e Miro Teixeira para o senado.

Vamos agir !!

Nenhum comentário:

 
PageRank