segunda-feira, 6 de julho de 2009

Crivella é ovacionado em Cabo Frio

O prefeito de Cabo Frio, Marquinho Mendes (PSDB), recepciona o Senador Crivella e o assessor Isaias Zavarise na entrada do Clube Costa Azul.


A reunião pela manhã contou com a presença do Prefeito Marquinho Mendes (PSDB) e a vice-prefeita Delma de Cabo Frio, o vice-Prefeito Pr. Brother de Rio das Ostras, o secretário de Mobilidade Urbana de Macaé - Jorjão, o Presidente do Sindicato da Petrobrás da Região dos Lagos, dezenas de pastores das Igrejas Evangélicas da Região, o Pr. Daniel Monteiro-Presidente da Assembléia de Deus, a Presidente do PRB em Cabo Frio - Rosangela, vereadores de vários Municípios e secretários municipais.
No Seminário de Desenvolvimento Social na hora do almoço, no qual o Senador apresentou os dados do PAC, contamos com a presença de representantes da Casa Civil, do Ministério das Cidades, da Caixa Econômica, da Funasa, o Presidente da Câmara Municipal de Cabo Frio, Secretários do Município Cabo Frio e a nossa Deputada Beatriz Santos que tem comparecido a todas as reuniões do Senador.

Antes da reunião pela manhã em Cabo Frio, o Senador esteve na reunião do Vereador de São Pedro D'Aldeia, o Guga, onde estavam presentes o Deputado Federal Bernardo Ariston e o Deputado Estadual e Secretário de Agricultura do Estado do Rio de Janeiro, Cristino Áureo, reunião essa onde o Senador foi aclamado por centenas de pessoas presentes ao evento.

Nenhum comentário:

 
PageRank