segunda-feira, 6 de julho de 2009

Lindberg quer viabilizar sua candidatura ao governo do Estado

Foto:Renato Onofre


Aleksander Santos, secretário de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Petróleo de Maricá, Lindberg Farias e Alexandre Torres


O prefeito de Nova Iguaçu, Lindberg Farias (PT), esteve no Grupo Fluminense com Aleksander Santos e foi recebido pelo vice-presidente Alexandre Torres.

Tentando conseguir viabilizar a sua candidatura, o prefeito de Nova Iguaçu, Lindberg Farias, disse estar em negociação com o PDT e PSC. Para ele, não vai haver intervenção da Executiva no processo de escolha do candidato do PT para as eleições de 2010. "Não existe mais no partido a tomada de uma decisão de cima para baixo. A não ser se for um pedido do presidente Lula, o que não aconteceu até agora. Acredito que quamto mais palanques da base, melhor será a situação para a eleição da Dilma. Quero ser o candidato da Baixada", afirmou.

Lindberg disse ainda que conta com o apoio do prefeito de Maricá, Washington Quaquá (PT), e que espera conseguir apoio do PDT na região, através do ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi.

Para ele, um dos pontos críticos e que merece atenção especial é São Gonçalo.

Segundo Lindberg, o município está abandonado pelas autoridades.

Vamos aguardar.

Nenhum comentário:

 
PageRank