segunda-feira, 6 de julho de 2009

Niterói manterá sua estrutura aduaneira

Niterói manterá sua estrutura aduaneira, que funciona na Delegacia da Receita Federal (DRF), para a entrada de cargas através do porto da cidade.

Foi o que garantiu o presidente da Comissão de Assuntos Municipais e de Desenvolvimento Regional da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), deputado Rodrigo Neves (PT), na manhã de hoje, durante um encontro com o presidente da regional Leste Fluminense da Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan), Luiz Césio Caetano, e outras autoridades.

O parlamentar ainda falou sobre uma possível ampliação da estrutura atual, durante a reunião na Firjan de Niterói. "Os problemas estão superados. Ficamos sabendo que a aduana irá permanecer em Niterói. Agora, através da comissão, vamos propor a ampliação de toda a estrutura para facilitar o trabalho e desenvolver o município através da geração de emprego e renda", anunciou Rodrigo Neves.

Também estiveram presentes ao encontro o representante do Porto de Niterói, Gilson Ribeiro, o representante do Sinaval, Sergio Leal, e Mauro Lopes, da empresa UTC Engenharia.

Nenhum comentário:

 
PageRank