quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Momento para pensar...

Deus está conosco! Esta é a mensagem de esperança que o Sofonias dá ao povo derrotado de Deus. Deus está no nosso meio. Ele nos ama. Ele se deleita em nós. Ele ainda acalma as tempestades dos nossos corações com seu toque amoroso. Ele celebra canções de alegria conosco. Deus anseia estar perto de nós e nos convida a nos achegarmos a Ele. Como você vai responder?

Momento para orar:
Pai, não quero um relacionamento falso com o Senhor. Não quero um símbolo artificial do Senhor.  Quero Lhe conhecer. Quero experimentar a Sua presença e quero ser usado como a Sua ferramenta de graça nas vidas de outras pessoas.  Preciso da sua presença para acalmar a minha alma. Obrigado por estar comigo. No nome de Jesus eu oro. Amém.

PASTOR SERGIO OVIDIO WERMELINGER GOULART
CATEDRAL METODISTA DO RIO DE JANEIRO

2 comentários:

Unknown disse...

Só este BLOG conhece as razões de estar postando momentos de reflexão e oração. Mas em uma humilde leitura posso afirmar que faz muito bem à alma e ao coração.
Deixo este vídeo do youtube como sendo a "minha resposta" à uma pergunta que desconheço, mas sim às minhas próprias indagações. Que Deus nos proteja hoje e sempre.

http://www.youtube.com/watch?v=8CnZjxQRGV8

.:

Unknown disse...

Em Tempo: Não importa a pergunta ou a resposta. Na vida Deus sempre nos aponta uma "Saída de emergência".

sds cristãs, sempre.

 
PageRank