segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Van da Habitação estará na zona norte e Baixada Fluminense

A van da Comissão de Política Urbana, Habitação e Assuntos Fundiários da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), que está cadastrando pessoas interessadas em participar do programa “Minha Casa, Minha Vida” do Governo Federal, estará, nesta terça-feira (03/11), na Associação de Moradores da Vila Cruzeiro, em frente ao Parque Sanghai, na Penha, Zona Norte da cidade.

Na quarta-feira (04/11), o veículo estará na Associação da Comunidade Furque Mendes, na Rua Vinícius de Morais 51, Jardim América, Zona Norte.

Na quinta-feira (05/11), a van estará na Rua Arnaldo Tavares 430, em frente à fábrica do Juré, no bairro Nova Cidade, em Nilópolis, na Baixada Fluminense.

Na sexta-feira (06/11), o serviço vai para o Vale do Ypê, em Belford Roxo, também na Baixada Fluminense. O veículo atende das 9h30 às 17h.

Os interessados em entrar em contato com a comissão também podem fazê-lo pelo Disque Habitação (0800 282 8891). O atendimento telefônico também está recebendo denúncias sobre pessoas que tentam enganar quem quer se cadastrar. O “Minha Casa, Minha Vida” é uma iniciativa do Ministério das Cidades e tem como meta a construção de 1 milhão de moradias para famílias com renda de até 10 salários mínimos.

Nenhum comentário:

 
PageRank