sábado, 14 de novembro de 2009

Vox Populi: Aécio na frente pela primeira vez

Pesquisa espontânea do instituto Vox Populi mostra o governador de Minas, Aécio Neves (PSDB), pela primeira vez à frente dos rivais.

À pergunta “qual o seu candidato a presidente”, 13% citaram espontaneamente Lula, Aécio 11%, José Serra (PSDB) 10%, Dilma Rousseff (PT) 6%, Ciro Gomes (PSB) 3%, Marina Silva (PV) 2%, Heloisa Helena (PSOL) 1% e Não sabem 53%.

O instituto ouviu 2 mil pessoas em todo o Brasil e concluiu os trabalhos no dia 2 de novembro. De acordo com a IstoÉ, 53% não souberam responder e outros candidatos somaram 1%.

A revista IstoÉ divulga a pesquisa na íntegra esse final de semana.

2 comentários:

Unknown disse...

Eu gostaria de saber que fato novo provocou esta mudança tão repentina?

Unknown disse...

Falando de AMOR pela política e não de trabalho, porque de trabalho é outro o babado: Acho que não foi uma mudança assim tão repentina. Deixaram o povo no abandono da concretização....fazer o que?
E já sabíamos, pelo menos eu achava, que se dependesse "dos outros" NÃO IA DAR EM NADA. Muito embora não fosse esta a escolha inicial.Passei muito tempo DESEJANDO, ouso dizer, romanticamente, que o percentual de um determinado candidato chegasse próximo dos meus sonhos.
Penso q a surpresa foi geral, mas foi uma "pesquisa" ESPONTÂNEA...
NÃO MANIPULADA E NEM MANIPULÁVEL. Vamos ver como fica...gostei MUITO deste candidato. Mas tb tem q mostrar a que veio, pq o povo tá cansado de ser enrolado!

ENTÃO: É:

http://www.youtube.com/watch?v=jtLLaMNsdWo

sds rubro-negras, agradecendo aos colaboradores que não gostam de serem rebaixados e ficarem com a B* exposta na janela.

 
PageRank