terça-feira, 14 de julho de 2009

Análise do Mercado Financeiro

A agenda de hoje (14/07) poderá trazer certa volatilidade aos mercados, uma vez que os investidores serão inundados com indicadores de peso vindos da economia norte-americana. O destaque fica por conta das Vendas no Varejo (Retail Sales) e Vendas e Estoques de empresas (Business Inventories). No Brasil, será divulgada a Pesquisa Mensal do Comércio realizada pelo IBGE. Fora isto, inicia-se hoje o primeiro dia de reunião do Bank of Japan.

Na última consulta realizada no boletim Focus pelo Banco Central, os analistas melhoraram levemente a previsão do PIB para este ano, passando de -0,5% para -0,34%. Por outro lado, pioraram a previsão da inflação, que saiu de 4,42% para 4,5%.

A Philips divulgou um lucro líquido de 45 milhões de euros no segundo trimestre deste ano, o que representa uma forte queda de 94% em comparação ao mesmo período do ano passado. Segundo a companhia, o resultado foi severamente impactado pela crise global. Segundo levantamento realizado pela Universidade da Califórnia, a venda de carros elétricos poderá ter uma alta de 86% em 2030.

Para Timothy Geithner, secretário do Tesouro dos Estados Unidos, afirma que a economia do país irá crescer nos próximos trimestres, porém ainda há riscos e desafios delicados ao longo da caminhada.

Bons Negócios

Helder Martins(Operador de Mesa)
Gradual Investimentos



Este Blog lembra que mercado financeiro é para quem entende.
Esta análise é meramente informativa.
Não nos responsabilizamos por perdas financeiras.
Procure um especialista e ...
...BOA SORTE !!

Um comentário:

Blog do "Kraudião" disse...

Olá companheiro, fico satisfeito que tenha se adiciionado como seguidor, estamos começando a luta é árdua, a campanha deixou muitas rusgas por aqui, estou tentando reerguer nossa agremiação política, espero conseguir, por enquanto tenho feito algumas ''gillet press'', mas tá valendo.Cláudio Erick.Em tempo: estão replantando algumas palmeiras na rua Dr. Moacir de Paula Lobo.

 
PageRank