quarta-feira, 1 de julho de 2009

Na TOCA do LOBO, com o deputado federal Felipe Bornier - PHS - RJ

O Blog do Lobo começa hoje, uma série de bate-papos com personalidades políticas.

A Toca do Lobo será um espaço destinado para o político falar sobre seu mandato.

O primeiro bate-papo será feito com o jovem deputado federal pelo Rio de Janeiro, Felipe Bornier que hoje está na TOCA DO LOBO.

Felipe Bornier nasceu em Nova Iguaçú, no dia 26 de dezembro de 1978, está no seu primeiro mandato de deputado federal, eleito pela Coligação da Solidariedade (PSDC, PHS e PRP) com 30.782 votos.


Fiz três perguntas ao deputado .......

1 - O senhor está no primeiro mandato de deputado federal eleito pelo PHS com 30.782 votos. Ano que vem teremos eleições. O que não deu tempo de fazer e que o senhor pretende fazer ainda neste mandato ??

2 - Como o senhor vê a fidelidade partidária ?

3 - Especula-se aqui no Rio que o senhor está saindo do PHS. O senhor tem conversado com algum partido, esperando a "janela" para poder trocar ?

.....e ele respondeu o seguinte:

"Lobo, em primeiro lugar é um prazer participar do seu Blog. Vou responder pelo telefone porque fiz uma pequena cirurgia no ombro, precisei colocar alguns pinos e estou com dificuldades de escrever.
Bom, o que eu pretendo fazer ainda neste mandato é estar cada dia mais próximo do eleitor. O PHS no Rio de Janeiro está bem, elegemos o prefeito de Quatis, dois deputados estaduais (Anabal e Marcelo Simão) e treze vereadores, sendo um na capital (Marcelo Piuí).
Com relação a fidelidade partidária, fiz uma consulta formal ao TRE, solicitando esclarecimentos sobre isso.
As minhas divergências dentro do partido são de esfera nacional. Não concordo com algumas coisas que o diretório nacional faz, por isso fiz a consulta ao TRE.
Já conversei com alguns partidos mas a única certeza que eu tenho é que eu não iria para o PDT. Outro partido pode até ser, mas esse não.
Atualmente não estou muito preocupado com a eleição majoritária do ano que vem. Estou mais preocupado com a minha reeleição. Não sei se vou caminhar junto com o governador Sérgio Cabral. Hoje ele está fazendo uma belo trabalho e essa parceria com o governo federal tem trazido bons resultados para o estado, como as obras do PAC, entre outras coisas. Ainda está cedo. Vamos conversar lá na frente. Vou deixar meu e-mail para os leitores do seu Blog. O meu e-mail é dep.felipebornier@camara.gov.br".


Este Blog agradece ao deputado Felipe Bornier pela participação e deseja um pronto restabelecimento.

Nenhum comentário:

 
PageRank