sexta-feira, 24 de julho de 2009

NUTRAB encaminha para o emprego

Amanhã, dia 25 de julho, o Blog do Lobo estará na Rua Silva Cardoso, 49 em Bangu, das 8 às 12 horas, recrutando trabalhadores para oportunidade de emprego, atraves do projeto NUTRAB - Nucleo do Trabalhador.

São mais de 120 oportunidades, entre recepcionista, vendedor, motorista, eletricista, operador de telemarketing, entre outras.

Se você está procurando uma oportunidade no mercado de trabalho, compareça levando seu currículo.

A sua oportunidade de entrar no mercado de trabalho pode estar mais próxima do que você imagina.

Estamos aguardando você lá.

Boa sorte !!!

Um comentário:

Rosemildo Sales Furtado disse...

Olá amigo! Estava passeando, quando avistei teu espaço, invadi, gostei e não resisti em apresentar meus siceros parabéns pela iniciativa. Infelismente o desemprego ainda é um dos mais graves problemas que afligem este país. Enquanto isso, o governo alardeia e nada apresenta de concreto, sendo necessário que nós, de fora da esfera governamental, partamos em busca de soluções. Eu, particularmente, elaborei um programa para criação de emprego, enviei-o para o presidente Lula e para o senador Paulo Paim e, até hoje, somente acusaram os recebimentos. Caso queiras conferir, o "PROEMP e o desemprego", foi postado no dia 20/02/2009, no Arte & Emoções, inclusive, os documentos comprobatórios dos recebimentos.

Perdoe-me pelas baboseiras.

Abraços,

Furtado.

 
PageRank