sexta-feira, 17 de julho de 2009

Prefeitura de São Gonçalo no Twitter

O Blog do Lobo esteve ontem na prefeitura de São Gonçalo com o secretário de Trabalho e chefe de gabinete da prefeita, Henrique Porto.
Porto estava feliz e disse que a prefeitura está finalizando um grande projeto de internet comunitária. Além disso, a secretaria do Trabalho também entrará na era da internet. "Nos próximos dias, criaremos o twitter da secretaria e vamos informar as vagas de emprego pela internet", disse o secretário.



Com relação as eleições de 2010, Porto, que acabou de ser reeleito presidente do diretório municipal do PDT de São Gonçalo, disse que o partido virá forte e que o PDT elegerá de São Gonçalo, um deputado federal.

Perguntei se o deputado estadual e atual secretário de Saúde de São Gonçalo, Marcio Panisset (DEM), entrará no PDT. "Já foi conversado com a direção do partido. Está faltando detalhes para ele sair do DEM e entrar no PDT. Faremos uma grande festa", afirmou Porto.

Porto falou que está modernizando o PDT no município. Nos próximos dias será colocado ar condicionado central e será criado um departamento de informática no diretório. "O PDT de São Gonçalo entrará forte na internet. Criaremos o twitter, orkut, blog e facebook do diretório. Os vereadores e os filiados terão mais um fórum de debates. A internet será uma grande ferramenta para o PDT de São Gonçalo", disse Porto.

Este Blog parabeniza o belo trabalho que o secretário está fazendo no município.

Um comentário:

limPAM do coelho disse...

"Blog" do Movimento limPAMdo o Coelho!!!!!!!!
Esse blog é de um grupo de moradores que moram próximos ao PAM e se uniram para acabar com aquela "vergonha" que era o LIXÃO na calçada do Posto de saúde. Eles conseguiram, e agora continuam denunciando os problemas do tão querido bairro do Coelho. Vale a pena dar essa moral!!!!!!

limpamdocoelho.blogspot.com

 
PageRank