sexta-feira, 10 de julho de 2009

Projeto Feira Nordestina - "Flor do Nordeste"

Amanhã, dia 11 de julho, a partir das 12 horas, haverá em São Gonçalo, na Praça da Trindade, uma grande festa nordestina.

É a Feira de Tradições Nordestinas de São Gonçalo.

A feira é intinerante e cada final de semana ele está em uma praça diferente.

Nos dias 17 e 18, a feira será na praça do Barro Vermelho.

O organizador é o amigo deste Blog, Eidmar Lessa, que é conhecido como Menininho Metido a Nordestino, O Mosqueteiro Forrozeiro.

Vale a pena participar.

Um comentário:

Blog do LOBO disse...

Meu caro Lobo, você não sabe, o quanto é importante, este trabalho para o nosso povo nordestino em São Gonçalo, estou escrevendo para você, muito emocionado, acabei de chagar da rua, fazendo divulgação deste trabalho, pois, por encrivél que pareça, eu não sou nordestino de sangue, mais sou nordestino de coração, e sei o quanto é importante para o povo nordestino de São Gonçalo, que são aproximadamente uns 350.000. Obrigado pelo apoio e pelo carinho. Tudo em minha vida, Deus esta na frente, e você, pode ter certeza, foi Deus que te colocou, na quele local e naquela hora. Que Deus abençoe, você e sua familia, mais uma vez Obrigado. Aproveitando a oportunidade, quero falar que todo este trabalho, é do mais puro amor, amor pela Nação Nordestina.

Um grande abraço, do Menininiho Metido a Nordestino, O Mosqueteiro Forrozeiro, Eidmar Lessa.

Obs: Faço um programa de Rádio Comunitária aos sábados e domingos de 12:00hs as 15:00hs, na São gonçalo FM, 107,5 - Direcionada ao povo Nordestino. Delírios de Forro, com produção e apresentação de Eidmar Lessa.

 
PageRank