domingo, 6 de setembro de 2009

População não quer gastar R$ 65 milhões para a construção do MIS em Copacabana

Você é a favor da Construção do MIS neste local gastando R$ 65 milhões?

Com um pouco de atraso, já que a enquete no Blog só terminou ontem, segue o resultado final da enquete que este Blog fez.
- 14% votaram sim
- 86% votaram não.

Já a enquete que o gabinete móvel do vereador Leonel Brizola Neto (PDT/RJ) fez com a população, o resultado foi:

312 pessoas votaram na porta da Help em copacabana.
- 29% votaram sim
- 71% votaram não

As amostras deixaram claro que instalação do MIS ali não era um anseio nem mesmo da população local. Pelo visto, as pessoas estão mais atentas e preocupadas com os graves problemas sociais do bairro e da cidade do que imaginam nossos governantes.

Saúde, Educação, Transporte coletivo mais eficiente, crianças em situação de risco abandonadas, falta de segurança, sujeira nas ruas foram abordados pelos moradores.

Mas isso deverá ser tema para outra pesquisa...

Um comentário:

Carlos disse...

A "Opera House" de Sydney é o maior símbolo da Austrália atualmente, atraindo milhares de turistas diariamente. No entanto, antes de ser construído, sofreu severas críticas quanto ao seu projeto arrojado, localização etc. Além disto, o custo final da obra foi muitas vezes maior que o originalmente estimado. Apesar de tudo, creio que hoje ninguém tem dúvida de que sua construção foi benéfica para a cidade e o país.
Que outros prostíbulos como a Help sejam transformados em centros culturais na nossa cidade maravilhosa. Pior que termos PARTE do dinheiro desviado numa obra útil, é termos TODO o dinheiro desviado sem nenhum benefício para a população.

 
PageRank