terça-feira, 22 de setembro de 2009

Cornos no PDT: Soares visita repartições públicas em busca de adesões

Tem que rir para não chorar !!

O presidente da Associação dos Cornos de Rondônia (Ascron), Pedro Soares, anda festejando em cada esquina suas novas adesões ao quadro honorário de simpatizantes da Entidade. Os últimos registros e os mais significativos da ASCRON, se deram depois do desembarque, em Porto Velho, do complexo hidrelétrico das Usinas do Madeira.


Conforme Soares, o quadro inchou a olhos vistos, mas nada que novas adesões sejam descartadas. Em função disso, ele promete ir ao canteiro de obras das usinas, ainda esta semana, para agradecer a categoria o prestígio em massa que a instituição que preside recebeu.

A visita de Soares às Usinas tem o propósito comunicar aos operários a criação de uma nova modalidade de corno. O corno turbina. De acordo com o presidente, é aquele que, enquanto está construindo as barragens das usinas, o Ricardão está em sua casa aquecendo as turbinas com sua esposa”, explicou.

Por outro lado, Soares endurece com os caloteiros da Entidade e promete ingressar na justiça para obrigar aos filiados que estão de posse da carteirinha, a imediata quitação junto a tesouraria dos débitos em atraso. Para tanto, deverá reunir o conselho de ética para analisar caso a caso e seus possíveis desdobramentos. As sanções irão desde suspensão do filiado até cassação da carteirinha de corno. Soares lembra que a carteirinha dá direito a desconto em supermercados e principalmente descontos em farmácia e auxílio psicológico.

Demonstração de Prestígio:

Em vista do sucesso nacional da Entidade, Soares, a convite de Acir Gurgacz, assinou ficha de filiação no PDT. Ele tem percorrido as repartições em busca de lideranças que possam ingressar em seu partido.

Paralelamente, trabalha para fortalecer a Ascron. "O chifre, algumas vezes, comprime o cérebro e a cabeça dói, mas nada que uma mão amiga não resolva", explicou.

Fonte: Rondonoticias

Nenhum comentário:

 
PageRank