quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Wagner Montes lança seu "Boletim Informativo"

O deputado estadual Wagner Montes (PDT/RJ), lançou ontem o seu primeiro Boletim Informativo com 08 páginas. Na capa ele informa o motivo pelo qual fez o informativo e destaca o apoio que ele tem dado à Defensoria Pública.


"Alô amigos que me acompanham na TV, jornal, site e blog
Hoje tenho uma novidade. estou lanlando para vocês o meu primeiro Boletim Informativo. O objetivo é fazer com que através dele vocês possam conhecer melhor o trabalho que realizo como Deputado Estadual na Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro.
Conto com seu carinho e atenção, pois, aqui vou contar um pouco do que tenho feito em prol da população e principalmente pela polícia de nosso estado. Minha luta na Assembléia é constante para aprovação de meus projetos e leis que possam beneficiar a população. essa é a forma que tenho de retribuir a todos aqueles que me elegeram e confiaram em mim.
Meu Boletim Informativo está nescendo e a partir de agora você vai receb~e-lo com informações daquilo que realmente interessa.
Um forte abraço a todos" - Deputado Estadual Wagner Montes - Presidente da Comissão de Segurança pública e Assuntos de Polícia

Em seguida, Wagner presta conta do seu mandato, informando que fez 12 indicações legislativas, 16 projetos de lei, 08 projetos de resolução, 36 indicações, 03 propostas de emenda constitucional, 01 projeto de lei complementar, além de entregar 108 moções a policiais militares e 154 moções a bombeiros militares.

Parabéns !!!

Maiores informações www.wagnermontes.com.br

Nenhum comentário:

 
PageRank