sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Ministro Lupi participa da Reunião da OCDE

O ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi, cumpre agenda, entre os dias 25 a 29 de setembro, em Paris, na França. O ponto alto da viagem é a Reunião da Organização para a Cooperação do Desenvolvimento Econômico (OCDE), que terá como tema central o momento pós-crise mundial.

Antes da agenda da OCDE, Lupi se reúne com autoridades francesas. Para esta sexta-feira (25) está marcada reunião com o embaixador do Brasil na França, José Maurício Bustani, e autoridades governamentais da França envolvidas com as questões relacionadas ao mundo do trabalho. No mesmo dia, o ministro também se encontrará com o ministro do Trabalho, das Relações Sociais, da Família, da Solidariedade e das Cidades da França, Xavier Darcos.

No dia 28, o ministro Lupi participa do Fórum Político e do painel de abertura da Reunião da OCDE, que discute assuntos relacionados à crise internacional.

No dia 29 a Reunião da OCDE terá como temas "Mantendo a postura de ativação durante a crise"; "Qual é o potencial do trabalho em direção a uma economia de baixa emissão de carbono?" e "Ajudando os jovens a ter um ingresso estável no mercado de trabalho".

Nenhum comentário:

 
PageRank